Hidra Poo Cachos Poderosos 2A a 3B da Garnier Fructis

29 setembro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Vamos de resenha do Hidra Poo Cachos Poderosos da Garnier Fructs para o tipo 2A a 3B. Lembrando que tem para o tipo 4 também, só que recebi esse da The Insiders Brasil. Quem sabe não compro o outro pra ver como ele irá se comportar no meu cabelo. 
No final do post terá um vídeo, onde resenho ele por lá. Se quiser conferir, fique a vontade. Não deixe de avaliar o vídeo e de se inscrever para não perder nada. 


O que a marca diz: 
''O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Sem petrolato, sulfatos, parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos.''
.
''Sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza mais leves, sem petrolato, sulfatos e parabenos. O hidra poo cachos abertos conta com o Extrato de Bambu em sua fórmula, conhecido por suas propriedades tonificantes, ele reativa a forma dos cachos para uma melhor definição.''



O que eu achei:
Após usa-lo duas vezes, na primeira ele não limpou tão bem meu cabelo, mas deixou ele macio, sedoso e até mesmo definiu meus cachos, mas na segunda vez que usei, ele limpo bem mais, senti realmente aquela limpeza e a ativação dos cachos foi bem melhor. Nem passei creme de pentear, não senti necessidade, então não me preocupei com cachos perfeitos. Ele também facilita e muito na hora de desembaraçar. 
O cheiro dele é mara. Amei. 



Mais Informações:
- Tem 200ml
- Não tem petrolato, parabeno e nem sulfato
- Promete limpar sem ressacar, hidratar sem pesar e ativar os cachos 
- Embalagem resistente e que facilita o uso do produto até o final (bisnaga)
- Consistência perolada e branca ao mesmo tempo que não é tão grossa, nem tão liquida.
- Com Extrato de Bambu
- Indicado para Cachos Abertos 2B e 3B
- Anti-Sal
- Preço: De R$23 a R$26 (esse eu recebi)




Resenha em Vídeo


Espero que vocês tenham gostado da resenha do hidra poo cachos poderosos da Garnier Fructis. Não deixem de comentar aqui e/ou no canal contando o que acharam, se já testaram e tudo mais. Fiquem todos com Deus. Até mais. Xeruh!!!



Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D