Batom Matte da Ricosti - Terracota

28 junho 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
A resenha vai ser do Batom Matte da Ricosti na cor Terracota. Ele é um batom em bala que promete ser matte. Quer saber o que achei dele? Continue o post.




O que a marca diz:
''Cores modernas com aplicação macia, proporciona maior cobertura e ótima fixação. Toque aveludado e efeito matte (sem brilho). Fórmula exclusiva com óleo de argan e manteiga de karité que hidratam  e restauram os lábios.''

O que eu achei:
Realmente tem um toque aveludado, é fácil de aplicar, tem uma boa pigmentação, mas não considero ele matte, como vocês podem ver na foto abaixo. O cheiro dele eu não sabia defini, mas depois que vi o que faz parte da fórmula dele, ele tem cheiro de manteira de karité mesmo. 
Dura nos lábios e permanece no mesmo, até o momento que você comer ou beber algo e literalmente ele sai, mas permite que seja aplicado novamente. Tem um tom de nude rosado que particularmente eu acho lindo em mim, mas tem quem não goste. 

Mais Informações:
- Considero a embalagem boa, mas comparada com outras marcas ele é mais inferior
- Quantidade: Não encontrei essa informação, ainda mais que joguei o plástico dele fora (desculpa)
- Cheiro de Manteiga de Karité
- Dura bem até você comer/beber algo
- Não é  matte 
- O valo, encontrei na net por R$9,90, sendo que pode ser encontrado mais barato ou mais caro, dependendo da sua localidade e da loja. (não falei o valor q adquiri, porque ganhei)
- Cor Terracota




Espero que vocês tenham gostado da resenha do Batom Matte da Ricosti na cor Terracota. Não deixem de comentar, pois é muito importante para o crescimento do canal. Fiquem com Deus. Se cuidem. Um xeruh!!!

 https://docs.google.com/forms/d/1FM8QRKQw0BL0NJ4pkBZVWpLXekeuGLw2icZrEqu9gds/viewform

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty