Creme de Hidratação e Máscara Esfoliante para os Pés da Foot Works da Avon

15 março 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é do creme hidratante e da máscara esfoliante para os pés da Foot Works da Avon. Ambos é de Lavanda. Vem ver o que achei deles. 




O que a marca diz do Creme de Hidratação:
Foot Works Creme de Hidratação Profunda formulado com extrato de lavanda, vitamina E e uma seleção de ingredientes hidratantes, garante a hidratação da pele áspera e ressecada dos pés, suavizando a pele deixando seus pés macios, pés com sensação de rejuvenescidos e revigorados todos os dias, ideal para uso à noite.

O que achei: 
Vou falando logo do cheiro, que eu adorei, pois adoro cheiro de lavanda. O creme tem um tom de lilás. Gostei bastante da hidratação que fica os meus pés quando aplico ele e acho que seria bem melhor também, quando você fosse dormir, passar ele e colocar uma meia (mas em Salvador, com o calor que está, não dá certo rsrs). Usando com mais frequência, o resultado será ainda melhor. Confesso que não usei diariamente, mas todas as vezes que usei, aprovei com certeza. 

Informações: 
- 90g de produto
- Embalagem boa
- Não lembro o preço ao certo, porque comprei um kit com os dois. Fiquem ligados nas promoções, para não perder, caso queira testar esses produtinhos.





O que achei da Máscara Esfoliante:
Foot Works Máscara Esfoliante Multibenefícios com Argila para Pernas e Pés, enriquecida com extrato de lavanda, possui vários benefícios em um só produto: Ajuda na esfoliação das áreas ásperas das pernas e pés ajudando a remover as células mortas, hidrata a pele e proporciona uma sensação refrescante. Seus pés e pernas mais bem cuidados, hidratados, macios e perfumados.

O que eu achei: 
Tem pequenas partículas que você realmente sente ao pegar o produto e gostei sim da esfoliação que faz, mas não achei que seja uma esfoliação mega potente, mas com certeza deve fazer uma esfoliação superficial, por exemplo. Tem o mesmo o cheiro do creme, tem também um tom de lilás. Ele serve tanto para os pés como para as pernas, mas usei com mais frequência nos pés. Meus tem várias rachaduras em um certo local da pele e ele ajudou sim. Só utilizo ele no fim de semana. 

Informações:
- 90g de produto
- Embalagem boa
- Não lembro o preço ao certo, porque comprei um kit com os dois. Fiquem ligados nas promoções, para não perder, caso queira testar esses produtinhos
- Serve tanto para os pés como para as pernas
- Tem Multibenefícios de Argila




Essa foi a resenha desses produtinhos da Foot Works da Avon. O creme hidratante e a máscara esfoliante. Espero que vocês tenham gostado de saber o que achei deles. Me contem se já testaram ou se tem vontade. Não deixem de comentar em. 
Fiquem todos co Deus. Se cuidem. Até a próxima. Um xeruh!!!

 https://docs.google.com/forms/d/1FM8QRKQw0BL0NJ4pkBZVWpLXekeuGLw2icZrEqu9gds/viewform?usp=send_form

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Já usei dele e super aprovo e recomendo, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os produtos, já gostei por ter cheirinho de lavanda, adoro produtos com esse cheiro!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Essa linha parece ser ótima mesmo amiga,já usei a outra normal e gostei muito
    Um beijo e um xeruh sua linda ;)

    ResponderExcluir
  4. já to querendo testar, adorei a dica bjs :)

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D