Sou +Cachos - Shampoo e Condicionador da Yenzah

29 fevereiro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é uma resenha do shampoo e condicionador da Sou + Cachos da Yenzah. Recebi essa duplinha em dezembro como presente de Natal e mostrei em vídeo, mas não resenhei e hoje estou aqui pra falar o que achei deles, lembrando que da linha, já fiz resenha da Máscara e Leave in Suave (Veja AQUI)
Bom, se quiser ver o vídeo dessa duplinha, estará no final do post. Vamos as infos sobre eles?



O que a marca diz:
Cabelos cacheados são uma alegria a parte. Repletos de formas e volumes, os cabelos crespos e ondulados precisam de cuidados especiais. Sua estrutura, em forma de espiral, muitas vezes impede que a hidratação natural se distribua da raiz para as pontas. Resultado: Cabelos ressecados nas pontas e oleosos na raiz.
Pensando nisso, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah criou a família Sou+Cachos. Com o exclusivo “Lipoprotein®” – uma combinação de lipídios e proteínas, em forma de molécula nano – a oleosidade natural é distribuída nos cabelos do comprimento até as pontas, hidratando por igual.
Além disso, a família conta com o Óleo de Algodão, que hidrata de forma suave, garantindo sedosidade e liberdade para os seus cachos. Yenzah Sou+Cachos é a solução para a mulher que deseja assumir a beleza dos seus cabelos sem perder a praticidade do dia-a-dia.















Sobre o Shampoo: Limpa e higieniza os cabelos de forma suave, sem retirar sua hidratação natural. Sem adição de Sal.












O que achei:
Ele não ressecou meus cabelos, porque uso sempre uma quantidade de uma moeda de 1 real. Senti que limpou sim meu couro cabeludo. O cheiro é muito bom. Sua consistência é perolado. Possui Óleo de Algodão e LipoProtein.
Em relação a sua embalagem, a única coisa que não gostei é que a tampa não fechou direito e acabei perdendo produto, mas fora isso está bom. Ah, se a quantidade do shampoo fosse maior, seria ótimo haha mas isso acontece com a maioria dos shampoos de determinadas marcas. Vem com 200ml o da Yenzah. 
O preço dele varia de loja para loja. Na loja parceira do blog, a Bora Colega Shop, possa ser que em outras lojas sejam mais caras ou mais baratas, mas a que tenho para indicar para vocês, é essa. Se quiser ganhar 5% de desconto, use o cupom KNBEAUTY. 
Sobre o Condicionador: Devolve o brilho e a nutrição aos cabelos, além de formar uma camada protetora. Sem Adição de Sal.












O que eu achei: 
Amei a sensação que ele deixou em meus cabelos, deixou sedosos, macios. Muito bom. O cheiro é mara, igual ao do shampoo. A sua consistência é bem boa, bem firme na medida que tem que ser. Uso bastante quantidade de condicionador, porque desembaraço os cabelos quando estou com ele no cabelo, assim quebra menos e isso serve para todos os condicionadores que uso. Ele possui a LipoProtein e Óleo de Algodão. Vem com 200ml
O preço dele varia de loja para loja. Na loja parceira do blog, a Bora Colega Shop, possa ser que em outras lojas sejam mais caras ou mais baratas, mas a que tenho para indicar para vocês, é essa. Se quiser ganhar 5% de desconto, use o cupom KNBEAUTY. 
















Fiquem com a resenha em vídeo:


Aqui o site que eu citei no vídeo, onde tiro dúvidas da composição: AQUI
Espero que vocês tenham gostado da resenha do shampoo e condicionador Sou + Cachos da Yenzah. Me contem nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já testou, deixe aí seu recadinho. Fiquem com Deus meus amores. Se cuidem . Até a próxima. Um xeruh!!!
 https://docs.google.com/forms/d/1FM8QRKQw0BL0NJ4pkBZVWpLXekeuGLw2icZrEqu9gds/viewform?usp=send_form

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D