KeraMask - SP Hair Cosmeticos - Resenha

19 fevereiro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma resenha do KeraMask da SP Hair que é uma Máscara Repositora de Massa de Queratina e Óleo de Argan. Recebi ele da marca, testei e vir resenhar pra vocês, contar o que achei. Pra quem gosta de resenha em vídeo, no final do post vai está ele. Vamos lá a resenha. 




O que a marca diz:
Tratamento profundo para cabelos danificados e com volume. Fórmula desenvolvida com Queratina e Argan Oil, compostos altamente hidratantes. Age na estrutura interna dos fios, repõe as proteínas e aminoácidos, permitindo o controle do volume dos cabelos, deixando-os brilhantes, macios e disciplinados.

Modo de Uso:
Após lavar os cabelos, aplicar a Máscara Kera Mask sobre toda a extensão dos fios, massagear e deixar agir por pelo menos 3 minutos. Enxaguar para retirada total do produto.


Composição:
Não irei colocar aqui todo a descrição da composição, mas entrei em contato com a marca e me certifiquei realmente que este produto é livre de Derivados de Petrolato, Sulfato, Silicone e Parabenos


Informações:
- Conteúdo: 2 Kilos e 200 gramas
- Contém Queratina e Óleo de Argan
- Promete Brilho, maciez e fortalecimento dos fios
- Indicado para todos tipos de cabelo
- Valor: R$88,00 (pode variar) 
- Cheiro muito bom. Aprovado.
- Consistência média, nem tão densa e nem tão mole
- Lojas que vendem (indicado pela marca) - Net Hair e Progressiva do Brasil



O que eu achei em vídeo (completo)



Essa é a resenha da KeraMask. Espero que vocês tenham gostado de saber o que achei desse produto da SP Hair. Deixem seus comentários abaixo. Fiquem todos com Deus. Um xeruh e até a próxima!!!

 https://docs.google.com/forms/d/1FM8QRKQw0BL0NJ4pkBZVWpLXekeuGLw2icZrEqu9gds/viewform?usp=send_form

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty