Creme para Mãos da Avon Naturals Revigorante - Erva Doce e Lavanda

16 fevereiro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês? 
A Resenha de hoje é do Creme para Mãos da Avon Naturals - Erva Doce e Lavanda. Já confesso que adoro creme de mãos, aprendi a amar, já que precisamos cuidar das nossas lindas mãos, sim elas precisam de cuidados, como os pés também. Enfim vamos lá conferir o que achei desse produtinho. Continue com a resenha. 



O que a marca diz: 
Desodorante Corporal. Vivencie momentos que acalmam os sentidos. Sinta-se revigorada com a combinação da fragrância refrescante da erva doce e a delicadeza da lavanda. O creme hidratante Avon Naturals ajuda a manter suas mãos macias, hidratadas e perfumadas. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Com propriedade desodorante. *Baseado nas notas Olfativas. 

O que achei
Adorei a sensação que deixou nas minhas mãos. Não deixou grudenta. Logo ao passar, você sente hidratada e seca logo em seguida. O cheiro é uma maravilha. Lembrando que a embalagem pode ter mudado desse produto, já que olhi no catalogo e não estava mais com essa embalagem, mas ainda vende sim. 

Informações: 
- Contéudo: 50g 
- Comprei por R$5
- Cheiro maravilhoso
- Embalagem compacta, fácil de levar na bolsa
- Promete Maciez, Hidratação e suas mãos Perfumadas
- Linha Avon Naturals 








Pronto amores.  A resenha de hoje foi essa, do creme para mãos da Avon Naturals Revigorante de Erva Doce e Lavanda. Espero que vocês tenham gostado. Não deixem de comnetar abaixo o que acha sobre creme para mãos, se já testou e tudo mais. Fiquem todos com Deus. Se cuidem. Um xeruh!!! 

 https://docs.google.com/forms/d/1FM8QRKQw0BL0NJ4pkBZVWpLXekeuGLw2icZrEqu9gds/viewform?usp=send_form

Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty