Batom Menow (China) - 22 - Resenha

23 fevereiro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Trago resenha do Batom da Menow (China) na cor 22. Ele é um batom matte que promete longa duração. É um roxo lindissimo que particularmente eu amo. Vem conferir o que achei mais dele. 
A embalagem dele lembra um tubo de ensaio, pra quem não sabe o que é, são tubos utilizados em laboratório. O letreiro pode sim soltar com o tempo, mas a cor dele fica em um adesivo na tampa, assim você saberá sempre a cor. 





O aplicador dele é tipo de um gloss. A cor dele como eu disse é um roxo muito bonito, que muda conforme o batom estar molhado e seco. Ele seca bem rápido, então se borrar, tente consertar logo.
Ele sai se você comer algo gorduroso ou com demaquilante bifásico. A única coisa que me incomodou nele é pelo fato de ele depois de seco, você sente os lábios grudarem enquanto você fala. Disseram que colocando demaquilante bifásico dentro, essa sensação diminui. Ah e algumas outras pessoas que testaram, pelo fato de passarem a língua nos lábios com muita frequência,  a cor  começou a se abrir e assim ficar aparentemente feio e precisar reaplica-lo, não que  isso não possa, mas se ficar uma camada muito grossa ele vai sair mais fácil dos lábios.




Comprei ele no Aliexpress e infelizmente irei ficar devendo o vendedor, porque ele não existe mais. 
Custou por volta de $1 e pouquinho. 
Fiquem agora com os swatches. 






Essa foi a resenha de hoje meus amores, do batom menow na cor 22. Espero que vocês tenham gostado. Se vocês já testaram ou tem interesse em testar, me contem nos comentários, vou adorar saber. Fiquem todos com Deus. Se cuidem. Um xeruh e até a próxima. 

https://docs.google.com/forms/d/1FM8QRKQw0BL0NJ4pkBZVWpLXekeuGLw2icZrEqu9gds/viewform
Me encontre em:
 Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
 Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty