Batom Retro Red da NYC - Resenha

08 janeiro 2016

Olá meus amores. Tudo bem com vocês?
Hoje a resenha é o Retro Red da NYC (New York Color). Nunca tinha testado nada da marca, mas já tinha visto falarem muito bem desses produtinhos. Ganhei ele em um sorteio, testei e hoje venho da minha opinião sobre ele. Se você já testou algum batom da marca ou algum produto, me conte nos comentários. Bom, vamos lá conferir a resenha. 
Ele é um batom cremoso, num tom vermelho aberto, com fundo que as vezes lembra ser alaranjado. Embalagem achei linda, num formato arredondado e com a tampa transparente. Logo abaixo da embalagem vem o nome do batom que é Retro Red. O cheiro dele é uma delicia, amei.






Duração: Ele durou bem em mim, o fato é que se você comer ou beber algo, o batom irá sair no centro dos lábios, mas é só retocar que fica tudo bem. Como falei antes, ele é cremoso, mas não chega a ser pegajoso a ponto de ficar grudando um lábio no outro. 

Valor: Infelizmente isso irei ficar devendo a vocês, pois ganhei ele, mas mesmo ele sendo vendido com mais frequência no exterior, achei dele no mercado livre, mas não sei se é uma imitação ou é original. 

Fiquem agora com os swatchs desse batom:  


Então meus amores, essa foi a resenha do batom Retro Red da NYC. Quero testar outras cores e outros produtos da marca também. Não deixem de colocar nos comentários se vocês já testaram ou querem testar algo da marca, certo? Fiquem todos com Deus. Se cuidem. Até a próxima. Um xeruh!!  
Me encontre em:
Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty