Base Cremosa da Audrei Casatti - Média e Escura

25 março 2015

Olá amores. Como vocês estão? Estou bem graças a Deus.
Vamos para mais uma resenha e dessa vez é da Base Cremosa da Audrei Casatti.



A dona da marca, a própria Audrei Casatti me mandou alguns produtos e hoje venho fazer uma resenha da ''Maquiagem Corretiva'' que nada mais é do que uma base cremosa e é um dos produtos que me mandaram.
Você que tem a pele Mista a Oleosa, não é muito indicado este tipo de base. Bom meu tipo de pele é mista e eu usei e realmente não foi tão satisfatório, mas isso não impede de você usar, só tem que ver seu tipo de pele e também a temperatura ambiente de onde vive. Aqui em Salvador é um calor extremo, meio impossivel de usar.











Me mandaram dois tons, um que é médio  e um escuro. O médio não ficou bom em mim, mas o escuro se adaptou mais. Ah se você é negra, já tem no tom chocolate. Ok?

A embalagem é em um plástico resistenten na cor preta. Vamos logo falar da textura e duração e tudo mais.

A textura é cremosa e deixou um pouco a minha pele oleosa, mas como disse, pele mista a oleosa não é legal usar base cremosa, mas pele normal, seca, super podem apostar nisso.

O cheiro é normal. Tem bastante produto na embalagem. O valor vocês podem tá consultando pelo email que se encontra no site >>  AQUI <<





Em relação a durabilidade não foi muita porque ficou oleosa e no calor de Salvador já viu né, ia escorrer tudo, mas lembrando que isso foi em relação ao meu tipo de pele e a temperatura ambiente do local onde resido. Isso pode variar para uma pessoa que tenha a pele seca/normal e more em um local que faz frio. Ok?





E esta foi a resenha de hoje meus amores. Qualquer dúvida que tenha ou que eu não tenha colocado aqui no post, deixe nos comentários tá bom meus amores?
Fiquem com Deus. Um xeruuuh e até a próxima. :D

 Me encontre em:
Instagram: @kleidenaira
 Youtube
 Fan Page
Twitter. @KleideNaira e @KN_Beauty
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D