[Esmaltes] Coleção Dream Trip - Beauty Color

17 setembro 2014

Olá amores.
Venho hoje falar sobre a nova coleção de esmaltes da Beauty Color. Vamos conferir?

Como me foi passado pelo email, baseado nele, a coleção foi inspirada nas diferentes sensações que as viagens à praia trazem.

Obs: O mini texto a seguir foi mandando pela assessoria de comunicação para meu email. Lembrando que  estou fazendo o post por livre espontânea vontade. Quero tá divulgando sobre a nova coleção, por acho interessante está repassando para vocês.

 ''A praia de Waikiki, no Havaí, foi uma das inspirações para as cores da nova coleção de esmaltes Dream Trip, da BEAUTYCOLOR. O cenário paradisíaco, berço do surf, reúne praias que inspiram verões inesquecíveis e viagens dos sonhos.


A coleção composta de seis cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. “Trouxemos uma coleção com cores marcantes que farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão - estação em que as pessoas estão naturalmente mais expansivas e alegres”, explica Amaury Daguano, Diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.



As cores que compõem a coleção são: Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha (alaranjado cintilante), Waikiki(azul cintilante), Amizade Colorida (rosa cremoso), Paz e Cor (salmão cremoso).

Os esmaltes da coleção Dream Trip garantem durabilidade, o alto brilho e a secagem rápida que fazem da BEAUTYCOLOR uma das quatro marcas de esmaltes mais desejadas pelas mulheres brasileiras. A coleção chega às lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em setembro, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço).''

Eles estão custando por volta de 3,35 tá amores?

Então o post de hoje foi este amores, espero que tenham gostado. Deixe seu comentário, ele é muito importante para o desenvolvimento do blog, por favor comentários sem agredir. Obrigado. Xeruuuuh!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi flor!

    eu sou super apaixonada por esmaltes.. mas acredita que não tenho nenhum desse hahaha!

    Mas vou comprar haha!

    beijinhos!
    seguindo/retribui :)

    beijinhos
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D