Resenha: Tintura Creme – Beauty Color

12 maio 2014


Hello lindonas e lindos. Sejam bem vindos a mais um post do KN.

Dessa vez venho fazer uma resenha de um produto que não costumo abordar muito aqui,  que é tintura. Adianto que não sou eu que uso, é minha mãe, ela que está sendo a modelo hoje.


Então ela usa há muitos anos e não troca esta tintura por nenhuma outra mais, já testou até outras marcas, mas não gostou e decidiu continuar com a Beauty Color. 

Tem a Tintura Creme e o Tonalizante. Ela prefere a tintura do que o tonalizante, porque ela acha a consistência melhor da tintura, aliás o próprio nome diz ‘’Tintura Creme’’. 


Na caixa contém:
1 Bisnaga de Tintura Creme 50g
1 Frasco Aplicador de Emulsão Reveladora 20 vol. 75ml
1 Sache de Hidratação Profunda Pós Coloração 15ml
1 Blister de Intensificador de Brilho 2ml
1 Par de luvas siliconadas
1 Folheto Explicativo

Bom, eu que aplico na maioria das vezes a tintura, quando não posso ela vai ao salão, enfim.
Se você nunca usou, faça a prova do teste, vem tudo explicadinho no folheto.
A cor que ela usa é a 2.0 que é o Preto.

Antes de aplicar a tintura, passo um óleo ao redor da testa, orelhas e nuca, mas pode ser um hidratante mesmo, é só para que caso ocorra de a tinta passar do limite, não fique machando a pele.
Uso também um protetor de orelhas, como na foto abaixo.

(Não incluso na caixa da tintura)

Depois uso a luva e após ter preparado a tintura, começo aplica-la. Não uso pincel, mas isso não quer dizer que você não possa. Isso vai de cada um. CERTO???
Deixo agi por até no máximo  40 minutos



Na foto acima vocês podem tá vendo que no caso de minha mãe, ela dar preferência na área do meio do cabelo, que é o local que mais tem cabelo brancos, ela até que passa no resto do cabelo, mas o foco é sumi por alguns dias com o branco hahaha E cobriu mesmo em :D
Depois de lavado, ela usa um shampoo da  preferência dela e o sachê de hidratação profunda, que já vem na caixa da tintura.
Em seguida usa-se o Intensificador de Brilho e PRONTO!!
O processo depois  vai de cada um, prancha, escova, creme ativador de cachos...

O que minha mãe acha da Tintura:

- Eu gosto bastante, nunca me deu alergia, dura até 15 dias. Recomendo, é uma boa tinta. Deixa um brilho legal, não todos os dias, mas no momento e sempre quando lavo o cabelo.

O que a embalagem diz: 


E aí amores. Gostaram da resenha? Espero que sim. Se algo não ficou  tão bem esclarecido é so me perguntar nos comentários ou mandar sua dúvida, crítica, elogio, sugestão, parceria para o email kleide_naira@hotmail.com e no assunto, especifique do que se trata. Vá também na foto que fica na lateral do blog ‘’Pesquisa de Público’’ e responda um  pequeno questionário, quero conhece-los melhor.

Obs: Quero deixar bem claro que não estou sendo paga para fazer este post, é de livre espontânea vontade e colaboração de minha mãe que é a pessoa que usa a tinta a bastante tempo. 

 
Bjus e xeruuuuuh!!! :D Voltem sempre amoreees!!!! 






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D