Campanha: Eu me amo by Tpm de Ofertas

29 janeiro 2014

Olá amorecos da Klei.


A Loja Tpm de Ofertas está com uma campanha que se chama ''Eu me Amo''. Super gostei da iniciativa, aliás é sempre bom amar a sí próprio né? Se sentir bem consigo mesmo sempre.

Bom pra saber um pouco mais sobre está campanha, leia um pequeno texto a seguir:

''A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook (link) e Instagram (link) pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja algumas das ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meus amorecoooos:
*Publi(Com algumas modificações)   



De: 69,90 Por: 49,90
Compre AQUI

De: 149,90 Por: 74,90
Compre AQUI  


De: 37,90 Por: 23,90
Compre AQUI

Bom amorecos, o post de hoje é isso, espero que tenham gostado e não deixem de usar #EuMeAmo :D
Bjks!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D