Testei/Gostei: Lenços Umedecidos

26 novembro 2013

Está maquiada é muito bom, mas é melhor ainda tirar a maquiagem depois para que nossa pele possa respirar, mas bate aquela preguiça, é eu sei, mas existe os ''lenços umedecidos'' que nos salva em boa parte da retirada da maquiagem. Eu estou usando um recentemente e super estou gostando, quer saber qual é o produtinho? Continue lendo.

Sabe aquele produto BBB (bom, bonito barato), então os lenços umedecidos da Ricca são bons demais amores, super indico ele, tem um precinho mega bom, lembrando de que ele apenas retira uma parte da make, não deixe de usar os outros produtos que ajudam a remover toda maquiagem (gel, tônico, adstringente ''pele oleosa''...)


Você encontra ele na faixa de 3,40, pelo menos foi o valor que encontrei por aqui. Vem com 20 lencinhos e em relação a o cheiro não é incomodativo no meu ponto de vista.


Gravei um vídeo onde estes lencinhos da Ricca faz parte dos produtos que uso pra retirar  make, fique ligada no blog que em breve o vídeo vai está no ar. Não perca.

Bom amores, espero que tenham gostado. Até o próximo post.
Bjks!!!!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei a dica, vou testar. Adorei o blog! Se quiser dar uma olhada no meu blog.. chooselamag.blogspot.com.br Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses lencinhos! São tudo de bom e bem baratinhos. As embalagens são umas fofuras né?
    Beijos!
    (Tá rolando sorteio no meu blog, até sábado! Já tá participando? Corre que ainda dá tempo! De uma linda paleta de 78 cores e um kit de pincéis! Não vai perder né? http://purochaarme.blogspot.com.br/2013/10/todas-comemoram-sorteio.html)

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofinhos eu amo lenços umedecido hahah, bonito post passa la no meu blog seguindo se gostar segue tambem, _ Post Novo _ Díario de Uma Adolescente Beijos Mariiah

    ResponderExcluir
  4. Oi Kleide tudo bem?
    eu adoro esse lenções, são super BBB sem contar que a embalagem é fofo eu nunca jogo fora deixo de decoração
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho.
    Beijinhos ♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. São lindos né amores. Amoooo. Obrigado pela visita. Xeruuuuh

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D