Kit Alice Salazar (Livro+Lápis)

22 outubro 2013

Olá amores.
Faz um tempão que eu to querendo o livro ''De bem com o espelho'' da Alice Salazar e és que eu ganho num sorteio, imaginem a felicidade da pessoa né? Pois então, hoje venho contar para vocês se realmente eu gostei do livro ou não, aliás a minha expectativa foi tanto em ter esse livro que nada mais justo do que vi contar para vocês se realmente vale a pena compra-lo.

De primeira impressão adorei, a capa tá linda demais e ainda vem com um lápis que já já falo sobre ele.

Na verdade eu não conhecia a Alice, depois que vi que ela tinha feito um livro e que todo mundo estava comentando, fui procurar saber quem ela era e descobri que ela tem um canal no youtube, só que confesso que nunca assisti aos vídeos dela, porque são muito compridos, o que parece que ela não edita, então a preguiça bateu legal em mim e eu não assisto.

Vi muitas dizendo que tudo que tá no livro, ela aborda e já disse nos vídeos dela, eu não posso concordar, aliás como disse antes, não assisto aos vídeos dela. Então o que posso dizer que o livro É MUITO BOM, gente tem muitas dicas, tudo bem fácil de aprender, é só praticar que você fica fera, ela é bem descontraída, alegre e passa isso no livro, eu super AMEI.

Vale a pena comprar amores, você iniciante ai ou até você mesmo que já tem um conhecimento na área se joga no livro que tenho certeza que será bom pra você, porque dica nunca é demais. :)

 Vamos falar agora do item que venho junto com o livro que foi um lápis de olho preto.

 Já adianto pra você que ele é pigmentado, desliza super bem nos olhos, só não tive sorte em aponta-lo, não sei se é meu apontador que é muito ruim ou porque não tive sorte mesmo kkkk


Vem numa embalagem preta e cinza escrito Alice Salazar e só isso mesmo.

Então babys, espero que tenham gostado.
Bjuuuus!!!!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Assista aos vídeos e vc vai amaaaar demais! Ela é um amor, muito louquinha, engraçada e ensina muito. Adoro!

    www.patyup.com

    ResponderExcluir
  2. Ela deve ser isso tudo mesmo, ela passa isso muito no livro. Obrigado pela sugestão flor. Bjks!!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D