Aprovei: Máscara para Cílios da Intense - O Boticário

19 junho 2013

Hello amores.

Sabe quando você gosta de algo bem rápido, percebe que é de boa qualidade e que da resultado mesmo, então, foi o que aconteceu comigo em relação a uma máscara de Cílios que promete da volume.


To falando nada mais, nada menos do que a máscara do O Boticário, a Intense. Na sua embalagem ela diz durar até 10 horas (Prova d'água), separa bem os cílios, secar rapidamente, não borrar, da volume. 
Dentre os fatores acima que eu pude perceber que é verdade, é que separa mesmo, seca rapidamente, não borra e da volume, mas ai vocês pensam, porque você não citou que é verdade que dura até 10 horas, bom no meu caso, ainda não sai pra levar um bom tempo com ela, por isso preferi não citar, mas com certeza deve fazer essa função muito bem também.



Sua escovinha é bem gordinha e como a maioria da máscaras, traz bastante produto.


A foto não ficou tão perfeita como gostaria, mas da pra perceber algo nela.

Bom espero que tenham gostado do post.
Bjks!!! 

Ah e não deixe de comentar, isto é muito importante para o crescimento do Blog!

Conheça meu Canal!
                                                         


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tive makes de O Boticário ha muito tempo atras, uns 8 anos atras, e confesso que ainda tenho uma certa resistência pois naquela época elas não tinham fixação, não duravam nem até metade da festa. mas como a empresa investiu muito nos últimos anos em suas linhas de makes eu ando sendo tentada a experimentar. Gosto desses posts porque assim vou tirando minhas dúvidas.
    Bj
    Marcinha
    www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que este post tenha sido de boa ajuda, fique ligadinha que em breve terá mais post dos produtinhos da O Boticário viu, obrigado pela visita, volte sempre amore. :D Bjks

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, deixar sugestões, criticas construtivas. Muito importante para o crescimento do blog.
Deixe seu link do blog, irei visitar e comentar. Xeruh meus amores e voltem sempree!! :D